• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-20 busca vaga nas quartas da Copa do Brasil

8/5/2021 17:25
compartilhe

Na luta pelo bicampeonato, a equipe Sub-20 do Atlético enfrentará o Galvez, do Acre, às 19h (Brasília) deste domingo (9), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.

A partida será realizada no estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre, com transmissão da CBF TV, através da plataforma Mycujoo.

No jogo de ida, na última quarta-feira (5), no Sesc Venda Nova, o Galinho goleou por 5 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Felício, Júlio César Thiago Juan, Guilherme Santos e Diogo.

Com o resultado, o Alvinegro pode perder por até quatro gols de diferença que garantirá a classificação.

Quem passar irá enfrentar, nas quartas de final, o vencedor do duelo entre Coritiba e Bahia. Na partida de ida, vitória dos paranaenses por 1 a 0. O jogo de volta acontecerá na próxima segunda-feira (10), às 15h, em Salvador.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Valadares encerrou a preparação para o embate na tarde desta sexta-feira (7), na Cidade do Galo. A delegação embarcou no início da manhã deste sábado (8) para a capital acreana.

Na primeira fase, o Galinho eliminou o Fluminense do Piauí, com vitória por 4 a 3, nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.

O torneio está sendo disputado por 32 clubes, no sistema eliminatório, com jogos de ida e volta a partir da segunda fase.

O Atlético foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, vencendo o Flamengo na final.

LEIA MAIS