• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-20 empata jogo-treino na Cidade do Galo

10/6/2021 18:00
compartilhe

A equipe Sub-20 do Atlético empatou em 1 a 1 com o Inter de Minas, em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira (10), no campo 6 da Cidade do Galo. O gol do Galinho foi marcado pelo atacante Matheus Araújo.

O técnico Marcos Valadares escalou uma equipe alternativa, visando dar oportunidade para todos os atletas do elenco. O time foi a campo com Guilherme (Gabriel Átila); Lucas Gabriel (Marcos Felipe), Yago (Kaio Henrique), Jean (Renan) e Gabriel Lima; Alexandre (Thomaz), Vitor de Lima e Emanuel (Emerson); Ruan (Caio Mota), Matheus Araújo e Diogo (Kaian Ferreira).

Nesta sexta-feira (11), o Galinho fará mais um jogo-treino, desta vez contra a equipe principal do Coimbra, às 10h, no CT do adversário, em Contagem.

Essas atividades fazem parte da preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Estadual, contra o Araguari, válido pela sexta rodada. A partida será realizada no dia 19/06 (sábado), às 10h, na Cidade do Galo.

O Galinho, que folga na 5ª rodada, que será disputada neste final de semana, está invicto no torneio, lidera o grupo A com dez pontos, tem o melhor ataque com 11 gols marcados e apenas dois sofridos.

A comissão técnica prepara o time pensando também na estreia do Campeonato Brasileiro, que será no último final de semana de junho, contra o Ceará, em Fortaleza, ainda com dia, local e horário indefinidos. Atual campeão, o Galinho buscará mais um título nacional.

LEIA MAIS