• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Sub-20 vence o profissional do Coimbra em jogo-treino

11/6/2021 15:20
compartilhe

A equipe Sub-20 do Atlético venceu o time profissional do Coimbra por 2 a 0, em jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT do adversário, em Contagem.

Os gols do Galinho foram marcados por Júlio César, aos 37 minutos do 1° tempo, e Gabriel Santos, aos 44 da segunda etapa.

O técnico Marcos Valadares mandou a equipe a campo com Gabriel Delfim; Carlos Daniel, Léo Simoni, Rômulo (Yago) e Luís Fernando( Alexandre); Daniel, Gabriel Santos, Rubens (Emanuel) e Júlio César (Ruan Nascimento); Thiago Juan e Luiz Filipe.

A atividade fez parte da preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Estadual, contra o Araguari, pela sexta rodada.

A partida será realizada no dia 19/06 (sábado), às 10h, na Cidade do Galo.

O Galinho folga na 5ª rodada, que será disputada neste final de semana.

O Alvinegro está invicto no torneio, lidera o grupo A, com dez pontos, tem o melhor ataque, com 11 gols marcados, e sofreu apenas dois gols.

A comissão técnica prepara o time pensando também na estreia do Campeonato Brasileiro, que será no último final de semana de junho, contra o Ceará, em Fortaleza, ainda com dia, local e horário indefinidos.

Atual campeão, o Galinho buscará mais um título nacional.