Jogo disputado no Sesc Venda Nova terminou com o placar de 1 a 1.
O Sub-23 do Atlético estreou com empate no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe comandada por Guilherme Dalla Déa enfrentou o Vitória-BA e o placar final foi 1 a 1, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.
O gol alvinegro foi marcado por Caio Maia, aos 29 minutos do 2º tempo. O rubro-negro baiano empatou logo seguida, com Alexsandro.
Para a estreia no torneio, o Galo contou com três reforços cedidos pelo time profissional: os meias Vitinho e Robert, além do zagueiro Rômulo.
O próximo compromisso pela competição será contra o Vasco da Gama-RJ. As equipes irão se enfrentar no dia 5 de outubro, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ.
Ficha técnica:
Atlético
Robert; Vitor Gabriel, Rômulo, Renan e Júlio César (Maykon Kesley); Zé Phelipe, Vitinho (David Cauã) e Robert Santos (Iseppe); Caio Maia (Lócio), Ryan (João Rafael) e Louback (Lucas Daniel).
Técnico: Guilherme Dalla Déa
Vitória-BA
Alexandre Fintelman; Paulo Roberto (Caique), Wesley, Pedro e Tenório; Edenílson, Papaterra (Lohan), Riquelme (Thiago); Fabio Soares, Ryan (Buiu) e Paulo Roberto (Alexsandro).
Técnico: Laelson Lopes
Gols: Caio Maia (CAM – 29′ do 2º tempo); Alexsandro (VIT – 30′ do 2º tempo)
Cartões amarelos: Edenílson (VIT); Rômulo (CAM)
Cartão vermelho: não houve
Árbitro: Murilo Francisco Misson Junior
Árbitros assistentes: Marconi Helbert Vieira e Filipe Ramos de Santana
4º árbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro
Campeonato Mineiro Sub-20
O Galinho já sabe quem será o adversário na finalíssima do Estadual. O América voltou a vencer o Cruzeiro, nesta quarta-feira (25), deste vez pelo placar de 2 a 0, na Toca da Raposa I, e garantiu presença na decisão. Por ter feito melhor campanha do que o Coelho, o Atlético fará o segundo jogo como mandante. As datas, horários e locais dos confrontos serão informados em breve pela Federação Mineira de Futebol.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico e @galonabase