Após a vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, os jogadores do Galo voltaram às atividades na tarde de hoje, dia 21. O próximo compromisso do grupo é pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, 24, às 16h, contra o Cuiabá, no Mineirão.
Na Cidade do Galo, os jogadores que iniciaram a partida fizeram atividades regenerativas na academia. Os demais fizeram trabalho em campo.

Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
O zagueiro Réver, que completou 300 jogos com a camisa alvinegra diante do Fortaleza, avaliou o próximo adversário do Galo pelo Brasileiro. “É um jogo difícil, contra um time que gosta de dificultar para os adversários, principalmente quando jogam fora de casa, e que está numa crescente desde que o treinador Jorginho assumiu”, disse.
A venda de ingressos para o jogo contra o Cuiabá acontecerá apenas on-line, a partir das 19h de hoje, dia 21. Compre aqui.