• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Time júnior vence e se classifica no Campeonato sub-20

14/12/2015 18:25
compartilhe

A equipe júnior do Atlético garantiu classificação para as quartas de final do Campeonato sub-20 ao vencer o Vasco por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela quinta e última rodada da primeira fase. A competição é disputada no Rio Grande do Sul.

A partida foi realizada no campo da PUC-RS, em Porto Alegre, e os gols alvinegros foram de Matheus Roldan, aos 17 e 23 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Galinho fechou a primeira fase da competição com sete pontos no grupo C e espera o desfecho da rodada para saber a posição no grupo e o adversário da próxima fase.

O técnico Diogo Giacomini escalou a equipe com Cleiton; Adson, Gabriel, Anderson e César; Matheus Roldan, Lorran (Otávio) e Thalis (Rodrigo Mucuri); Capixaba, Filipinho (Luís Guilherme) e João Figueiredo (Nathan).

Vice-campeão em 2009, o Galinho busca o seu primeiro título da competição.

Regulamento – Os 20 participantes são divididos em quatro grupos e se enfrentam dentro da chave, em turno único. Os dois melhores colocados em cada grupo avançam para as quartas de final.

Veja a campanha do Atlético na primeira fase do torneio:

06/12 – ATLÉTICO 1 x 1 Avaí
10/12 – 17h30 – ATLÉTICO 4 x 2 Internacional
12/12 – 21h – ATLÉTICO 0 x 4 Palmeiras
14/12 – 16h30 – ATLÉTICO 2 x 1 Vasco