Com folga no calendário de jogos pelas três competições que disputa, o Atlético deu sequência aos treinos na manhã deste sábado, 04, na Cidade do Galo. O técnico Cuca comandou uma atividade com bola entre os jogadores do elenco.
Amanhã é dia de folga para o elenco, que se reapresenta na segunda-feira, 06.

Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
O Galo volta a campo no dia 12, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time é o líder da competição, com 39 pontos, quatro a mais que o vice-líder Palmeiras.
No dia 15, o confronto será contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pela Libertadores, o próximo compromisso do Galo é em 21 de setembro, no primeiro jogo das semifinais contra o Palmeiras, em São Paulo.