Trabalhos técnicos e táticos em campo reduzido marcaram o treinamento do Atlético na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. A atividade deu sequência à preparação para o jogo contra o Goiás, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida em Goiânia acontecerá às 16h deste domingo, no Estádio Serra Dourada.
No final do treino, o atacante Carlos sofreu entorse no joelho direito após dividida e já iniciou tratamento.
O artilheiro Lucas Pratto, com incômodo muscular, também saiu do campo mais cedo e terminou o trabalho na academia.
Por sua vez, o atacante Luan está em fase final de recuperação de uma entorse no joelho direito e fez trabalho leve no gramado.
Nesta quarta-feira, o treino será novamente às 15h.