Válida pela 3ª rodada do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores, partida contra a equipe boliviana será realizada às 21h30 desta quinta-feira, na Arena Independência. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Um trabalho técnico em campo reduzido, realizado na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, deu sequência à preparação atleticana para o jogo contra The Strongest, da Bolívia, pela 3ª rodada do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores.
A partida será realizada às 21h30 desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O Galo busca a 3ª vitória consecutiva na competição.
Nas duas primeiras rodadas, o Alvinegro venceu o São Paulo por 2 a 1, em Belo Horizonte, e goleou o Arsenal (ARG) por 5 a 2, na Argentina.
Recuperado de uma inflamação na garganta, Bernard treinou normalmente.
O zagueiro Réver permanece em observação e tratamento, com o local do corte ainda bastante inchado, e segue como dúvida para o confronto desta quinta-feira.
Por sua vez, o atacante Luan esteve no centro de treinamento e foi avaliado pelo médico Rodrigo Lasmar. O jogador está fora da partida desta quinta-feira, uma vez que o neurologista que o atendeu recomendou um prazo de cinco dias sem atividades físicas mais intensas.
O atacante Guilherme, o zagueiro Sidimar, o meia Morais e o volante Rosinei fizeram trabalho físico à parte.
Nesta quarta-feira, o treino será às 16h.