O técnico Levir Culpi comandou um trabalho tático em campo reduzido, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, em mais uma etapa da preparação atleticana para o jogo contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 16h deste domingo, na Arena Independência.
O meia argentino Dátolo, com fadiga muscular, foi poupado do treinamento e realizou trabalho à parte na academia.
Para o confronto com a equipe carioca, Levir Culpi terá o retorno do lateral-direito Marcos Rocha e do volante Leandro Donizete, que comemora a volta ao time.
“Fico feliz por estar voltando e temos que conquistar a vitória. Vai ser um jogo dificil, o Flamengo vem bem, está vindo de um tropeço assim como a gente, então , é fazer um grande jogo, bem posicionado, para que a gente possa conquistar os três pontos e encostar novamente no Corinthians”, disse Leandro Donizete.
Neste sábado, as atividades serão pela manhã, às 10h.