O elenco atleticano treinou na tarde desta segunda-feira (26), na Cidade do Galo, e finalizou a preparação para o jogo contra o América de Cali, que marcará a estreia do Galo em casa na Copa Libertadores.
Válida pela segunda rodada do Grupo H da principal competição sul-americana, a partida acontecerá às 19h15 desta terça-feira (27), no Mineirão.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
O zagueiro Igor Rabello está confiante que o time irá evoluir com a sequência de jogos. De acordo com ele, as mudanças de comissão técnica sempre exigem um novo processo de adaptação e o grupo vem trabalhando forte para melhorar o rendimento nos jogos.
“Tenho certeza que, com o tempo, a gente vai melhorando o desempenho dentro de campo”, afirmou o defensor.
Rabello observa que a cobrança por resultados é normal e os jogadores do Galo precisam estar preparados para isso. Ele afirma que os atletas têm consciência da responsabilidade e não podem perder a alegria de jogar futebol:
“Temos que saber lidar com essa pressão para a gente levar o Galo ao lugar que merece, que é ganhando títulos”, disse.
ENTREVISTA COMPLETA DE IGOR RABELLO NA TV GALO