O elenco atleticano treinou pela manhã nesta sexta-feira (12), na Cidade do Galo. a atividade finalizou a preparação para o jogo contra o Patrocinense, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.
Com mando de campo do adversário, a partida acontecerá às 16h30 deste sábado (13), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
Um dos destaques da equipe neste início de Estadual, o meio-campista argentino Matías Zaracho comemora o momento positivo. O jogador afirmou que está melhor adaptado e, por isso, seu desempenho vem crescendo a cada jogo.
“Eu vinha de seis meses parado, depois de ter pegado Covid. Depois, tratar de me adaptar a outro jogo distinto do que eu vinha jogando”, diz. “Creio que me senti muito confortável nessas partidas, com mais confiança”.
Zaracho destaca que a forma como vem atuando lhe agrada muito, uma vez que está sempre de posse da bola.
“É uma posição onde me sinto cômodo e estou em contato constante com a bola”, afirma. “Estou me sou sentindo cada vez mais solto”.
O argentino conclui ressaltando que vem se dedicando ao máximo nos treinamentos.
“A cada treino, me esforço para demonstrar que estou à altura e posso estar entre os titulares”.