• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Tudo pronto para o 4º desafio da temporada

12/3/2021 17:35
compartilhe

O elenco atleticano treinou pela manhã nesta sexta-feira (12), na Cidade do Galo. a atividade finalizou a preparação para o jogo contra o Patrocinense, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

Com mando de campo do adversário, a partida acontecerá às 16h30 deste sábado (13), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

ÁLBUM DE FOTOS DO TREINO
Treino 12.03.2021
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Um dos destaques da equipe neste início de Estadual, o meio-campista argentino Matías Zaracho comemora o momento positivo. O jogador afirmou que está melhor adaptado e, por isso, seu desempenho vem crescendo a cada jogo.

“Eu vinha de seis meses parado, depois de ter pegado Covid. Depois, tratar de me adaptar a outro jogo distinto do que eu vinha jogando”, diz. “Creio que me senti muito confortável nessas partidas, com mais confiança”.

Zaracho destaca que a forma como vem atuando lhe agrada muito, uma vez que está sempre de posse da bola.

“É uma posição onde me sinto cômodo e estou em contato constante com a bola”, afirma. “Estou me sou sentindo cada vez mais solto”.

O argentino conclui ressaltando que vem se dedicando ao máximo nos treinamentos.

“A cada treino, me esforço para demonstrar que estou à altura e posso estar entre os titulares”.