Prestes a completar um ano de seu primeiro jogo pelo Galo – a vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, no dia 14 de março de 2020 -, o goleiro Rafael afirma que está muito contente por vestir a camisa alvinegra.
“Estou muito feliz por ter completado um ano de Galo”, disse o goleiro, que foi apresentado no dia 4 de março do ano passado. “Foi um ano de muito trabalho, dedicação e empenho”, afirmou.
O arqueiro espera fazer de 2021 um ano ainda mais vitorioso: “Agora, um ano que se inicia, com novas metas, mas com a mesma dedicação”, disse. “Tenho certeza que vai ser um ano ainda melhor para nós”.
Sobre a disputa por posição, Rafael comentou que todos têm metas pessoais e vão se dedicar para estar em campo e ajudar da melhor maneira possível, mas o objetivo maior é a conquista de títulos para levar alegria ao torcedor.
“Nossa função é essa, fazer nosso melhor para o Atlético”, finalizou Rafael.
ENTREVISTA COMPLETA DE RAFAEL NA TV GALO: