O Atlético retomará, neste fim de semana, a venda de ingressos para o jogo contra o River Plate, dia 18/8, no Mineirão, pela Libertadores.
O dia e o horário de reinício da venda serão previamente comunicados ao torcedor, em nossos canais.
O Clube agradece a compreensão da torcida.