A venda on-line de ingressos para Atlético x São Paulo será reiniciada às 17h desta quarta-feira, no ingressogalonaveia.com.br.
Os sócios que conseguiram concluir a compra não terão que efetuá-la novamente, uma vez que o sistema habilitou corretamente os cartões Galo na Veia daqueles que conseguiram efetuar a compra.
A Ingresso Fácil agradece a compreensão de todos.