A despeito de todos os esforços que estão sendo empreendidos pelo Clube, ainda não alcançamos solução satisfatória e que nos dê segurança para a continuidade da venda de ingressos para o jogo contra o River Plate, dia 18/8, no Mineirão, pela Libertadores.
Temos, contudo, uma boa perspectiva: os testes já começaram e, se tudo andar bem, as vendas iniciar-se-ão ainda na tarde desta 4a-feira.
Tão logo as vendas sejam retomadas, o torcedor será informado pelas redes oficiais do Clube.
Seguimos firmes e confiantes de que encontraremos uma solução a contento e no prazo adequado, para retomar as vendas com tranquilidade.
Reiteramos nosso pedido de desculpas à Massa Atleticana.