• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Clube homenageia Victor pela marca de 200 jogos

20/9/2015 18:16
compartilhe

21585569451_79643dd755_z
21576708105_3b6919d88b_zAntes da goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo, na Arena Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor foi homenageado pelo Atlético em virtude dos 200 jogos que completou com a camisa alvinegra no meio da semana. O presidente Daniel Nepomuceno entregou ao arqueiro uma placa comemorativa e uma camisa número 200, dizendo ter muito orgulho em prestar a homenagem. Victor agradeceu e disse que o orgulho era dele em poder defender as cores do Atlético.

A marca expressiva alcançada por Victor simboliza uma história marcada por grandes títulos e defesas milagrosas, que levaram o arqueiro a ser canonizado pela torcida atleticana, com a alcunha de São Victor do Horto.

Victor chegou ao Galo em julho de 2012, ano em que a equipe foi vice-campeã brasileira. No ano seguinte, foi decisivo nas conquistas do Campeonato Mineiro e Copa Libertadores da América. Já em 2014, vieram os títulos da Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, seguidos pelo Estadual de 2015.

20953934074_a8307134a0_z (1)

 

LEIA MAIS