Atual campeão da Copa do Brasil, o Atlético estreia na competição às 19h30 desta quarta-feira, enfrentando Figueirense, na Arena Independência, no jogo de ida das oitavas de final. O goleiro Victor garante motivação extra para a disputa da competição, uma vez que o Galo estará defendendo o título.
“Temos que mudar um pouco o foco, visto que estamos defendendo o título da competição. É um ingrediente a mais para a gente entrar na Copa do Brasil, manter a conquista e tentar buscar o bicampeonato. Claro que temos objetivos no Campeonato Brasileiro, mas a Copa do Brasil também é importantíssima e vamos mergulhar de cabeça para poder conquistá-la novamente”, disse o arqueiro atleticano.