Escudo Atlético CAM
Versus
CAP Escudo Athletico-PR
Brasileiro Série A 2022
07/08 às 19:00 Mineirão
Veja como foi
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Tudo pronto!

Vingadoras encerram preparação para jogo-chave

Equipe trabalhou esta tarde no Estádio Joaquim Justo

2/8/2022 19:11
compartilhe
Foto: Fabio Pinel/Atlético
Foto: Fabio Pinel/Atlético

O Atlético finalizou, na tarde desta segunda-feira, 2 de agosto, os preparativos para o confronto diante da Ferroviária-SP, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1.

O apronto final foi realizado no estádio municipal Joaquim Justo, na cidade de Américo Brasiliense-SP, próxima a Araraquara-SP – local da partida contra as Guerreiras Grenás.

A técnica Lindsay Camila comandou um treino tático, seguido de trabalhos com bola parada, orientando bastante as atletas para o confronto direto na disputa por uma vaga nas quartas-de-final da competição.

Em 8º lugar na tabela, com 19 pontos, as Vingadoras têm um ponto a mais do que a equipe paulista. Em caso de vitória amanhã e tropeços de Grêmio-RS (que joga fora de casa contra o São José-SP) e Avaí/Kindermann-SC (que joga fora de casa contra o Palmeiras-SP), o Galo garante presença na próxima fase com uma rodada de antecedência.

A meio-campista Dayana Rodriguez está à disposição da equipe após servir a seleção da Venezuela na disputa da Copa América, na Colômbia.

O Brasileirão Feminino, inclusive, não tem jogos desde o dia 20 de junho, em função do torneio sul-americano. Serão, ao todo, 44 dias de paralisação.

O jogo desta quarta-feira será realizado no estádio Fonte Luminosa, às 19h, e terá transmissão ao vivo do Sportv.