
As Vingadoras seguem concentradas nos treinos para o duelo com o CRESSPOM, partida que será válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro A2. O jogo acontecerá no próximo domingo (15), às 15h, no Abadião, em Ceilândia.
As equipes se enfrentaram na primeira fase da competição, com vitória alvinegra por 1 a 0. A meio-campista Aline Guedes, autora do gol no último embate entre as equipes, falou sobre o reencontro com o adversário.
“Estamos trabalhando forte para conseguir vencer porque sabemos que o mata mata é outra história. O acesso foi o primeiro passo e agora temos que pensar em chegar até a final”.
Assista à íntegra:
A equipe segue para Brasília no sábado (14), às 6h25, com previsão de desembarque às 7h50.