Escudo Atlético CAM
Versus
CAP Escudo Athletico-PR
Brasileiro Série A 2022
07/08 às 19:00 Mineirão
Veja como foi
  • Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Brasileirão Feminino

Vingadoras perdem confronto fora de casa

Jogo terminou com vitória da Ferroviária-SP por 2 a 1

3/8/2022 22:26
compartilhe
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

O Atlético perdeu para a Ferroviária por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 3 de agosto. O jogo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1, foi realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Antes do confronto foi observado um minuto de silêncio em homenagem a Bárbara Vitória Lopes, de apenas 10 anos, cruelmente assassinada no último domingo, na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

As atletas alvinegras, inclusive, fizeram um protesto representando a luta para que as mulheres nunca mais estejam de mãos atadas diante de todo tipo de violência.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

O único gol atleticano foi marcado pela atacante Soraya, aos 18 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o Galo foi para a 10ª posição, com 19 pontos.

O time comandado pela técnica Lindsay Camila jogou com Raíssa, Bárbara Melo, Karol Arcanjo (Marta), Bruna Cotrim e Katielle; Karol Bermúdez, Luciana Gómez (Dayana Rodriguez) e Rafa (Nath Fabem); Luana Spindler (Jayanne), Soraya e Iara (Yisela Cuesta).

Na última rodada da fase de classificação, o Galo vai enfrentar o Real Brasília-DF. O duelo será no próximo domingo, 7 de agosto, às 11h, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Para garantir presença nas quartas-de-final do Brasileirão, as Vingadoras precisam vencer e dependem de uma combinação de resultados.

Em breve, no site e nas redes oficiais do Atlético, serão divulgados detalhes e mais informações sobre a venda de ingressos para a partida contra o a equipe candanga.