
As Vingadoras retomaram ontem, 29/07, os treinamentos, na Vila Olímpica, para encarar os desafios da reta final da série A2.
Depois de eliminar a equipe do América nas quartas de final e garantir o acesso para a série A1, as atletas do Galo Futebol Feminino tiveram folga de três dias, além de outros sete voltados para atividades físicas individuais.
O técnico Hoffmann Túlio destacou a influência da pausa para o time. “É muito bom para recuperar a parte física e também o emocional, já que as atletas tiveram um tempo para se dedicar à família”.
Veja o álbum de fotos do treino:

No retorno, as Vingadoras participaram de trabalhos físicos e com bola, para retomar o alto nível de preparação.
O próximo compromisso está marcado para o dia 15 de agosto, contra o Cresspom, em horário ainda não divulgado, em partida válida pela semi-final do Brasileirão.