Depois de conquistar o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro, as Vingadoras seguem treinando forte para encarar a reta final da temporada.
No próximo domingo (15), às 15h, o Galo Futebol Feminino vai até Ceilândia enfrentar a equipe do CRESSPOM, no primeiro jogo válido pela semifinal.
O time atleticano eliminou o América nas quartas de final, após vencer o primeiro jogo por 3 a 1 e empatar sem gols na partida de volta. Já o CRESSPOM se classificou sobre o Ceará com uma vitória e um empate.
As Vingadoras seguem invictas na competição, com sete vitórias e dois empates, 20 gols anotados e apenas três sofridos.