Atlético e América se enfrentam no próximo sábado, dia 30, às 16h, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro 2021. A partida acontecerá no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, e será transmitida pela TV GALO.
As equipes duelaram na primeira fase do torneio e o clássico terminou empatado em 1 a 1. Ainda em 2021, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro, as Vingadoras levaram a melhor.
Nos dois confrontos, válidos pelas quartas de final, o Galo venceu o primeiro duelo por 3 a 1 e empatou a partida de volta em 0 a 0, garantindo a classificação para a etapa seguinte.
Veja as fotos do treino:

Fotos: Bruno Sousa / Atlético
“Conhecemos o time delas e elas nos conhecem”, afirmou a treinadora Lindsay Camila. “Como mudamos o comando técnico, estamos tentando trazer algumas coisas para surpreendê-las”.
VEJA COMO FOI O TREINO DAS VINGADORAS NESTA QUINTA-FEIRA:
O treino teve, ainda, o reforço de duas atletas que estavam servindo às suas seleções: Amanda Coimbra, na Seleção Brasileira Sub-20, e Dayana, na Seleção Venezuelana.