O Galo Futebol Feminino volta a campo neste final de semana, para mais um desafio rumo à divisão de elite do futebol feminino.
No domingo (23), pela 2ª rodada do Grupo E do Canpeonato Brasileiro A2, as Vingadoras enfrentarão o CRESSPOM-DF, às 15h, no estádio Abadião, em Ceilândia-DF.
A equipe atleticana estreou na competição de forma arrasadora. Goleou o Aliança-GO por 4 a 0, no último sábado (15), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Os gols foram de Pissaia, Dayana, Marta e Leila.
Fotos: Bruno Sousa / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
O time alvinegro está no grupo E da competição, ao lado de Aliança-GO, CRESSPOM-DF, Mixto-MT, Juventude-BA e SERC-MS.
Confira a tabela:
15/5 (14h): Atlético 4 x 0 Aliança-GO – SESC Venda Nova (Belo Horizonte)
23/5 (15h): CRESSPOM-DF x Atlético – Abadião (Ceilândia-DF)
29/5 (20h): Atlético x Mixto-MT – SESC Venda Nova (Belo Horizonte)
6/6 (15h): Juventude-BA x Atlético – Lomanto Júnior (Vitória da Conquista-BA)
20/6 (16h30): Atlético x SERC-MS – Local a definir