• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Vingadoras vencem a 3ª seguida no Brasileiro A2

29/5/2021 22:10
compartilhe

As Vingadoras continuam com tudo no Campeonato Brasileiro A2. Na noite deste sábado (29), conquistaram a terceira vitória consecutiva na competição, desta vez sobre o Mixto-MT, pelo placar de 4 a 1. A partida foi disputada no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.


Fotos: Bruno Sousa / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

A equipe mato-grossense abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo e o time atleticano empatou no minuto seguinte, com Marta.

Na etapa final, Aninha, aos onze minutos, em cobrança de falta, Flávia Gil, de pênalti, aos 34, e Hilary, aos 47, garantiram os três pontos para as Vingadoras.

Na próxima rodada, domingo (6), o adversário será o Juventude-BA, às 15h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA.

Escalação:

Iara, Pissaia, Nadine, Paloma, Jaqueline e Bruna entraram no decorrer da partida.

As Vingadoras estão no grupo E da competição, ao lado de Aliança-GO, CRESSPOM-DF, Mixto-MT, Juventude-BA e SERC-MS.

Confira a tabela do Galo FF nesta 1ª fase:

15/5: Atlético 4 x 0 Aliança-GO – SESC Venda Nova (Belo Horizonte)
23/5: CRESSPOM-DF 0 x 1 Atlético – Abadião (Ceilândia-DF)
29/5: Atlético 4 x 1 Mixto-MT – SESC Venda Nova (Belo Horizonte)
6/6 (15h): Juventude-BA x Atlético – Lomanto Júnior (Vitória da Conquista-BA)
20/6 (16h30): Atlético x SERC-MS – Local a definir