• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Vingadoras vencem primeiro jogo das oitavas

27/6/2021 17:57
compartilhe

Mais uma grande apresentação das Vingadoras. No primeiro confronto pelas oitavas de final, contra o Iranduba-AM, a equipe alvinegra venceu com autoridade fora de casa por 2 a 0.

O JOGO
Logo no início da partida, aos 4 minutos do primeiro tempo, Bruna Marques cobrou, com perfeição, falta na direita do ataque. A bola resvalou na trave antes de ir para o fundo do gol.

Aos 27 minutos da primeira etapa, Cinthia fez boa jogada pela esquerda e tocou para Dayana, que finalizou de fora da área e, por pouco, não ampliou o marcador.

As Vingadoras continuaram no ataque e, após pressionar o adversário em uma cobrança de lateral, Bruna Marques recuperou a bola e deixou duas defensoras para trás antes de finalizar cruzado no canto esquerdo para ampliar o placar.

Aos 39 minutos do segundo tempo, o time alvinegro tive oportunidade de aumentar o marcador em cobrança de pênalti. Bruna Cotrim chutou forte no canto direito, mas a arqueira adversária conseguiu realizar a defesa.

Isabella, Soraya, Nadine e Guedes entraram no decorrer da partida.

A partida de volta das oitavas ocorrerá no próximo sábado, 03 de julho, às 20h, no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.