• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Shopping da Massa
Brasileiro Feminino A1

Vingadoras batem Red Bull Bragantino por 2 a 0

Deu Galo na reedição da final da Série A2 de 2021

7/6/2022 01:52
compartilhe

O Atlético venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, 6 de junho. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1, foi disputada no estádio municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Os gols foram marcados por Soraya, aos 26 minutos da 1ª etapa, e Nath Fabem, aos 10 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, as Vingadoras subiram para a 9ª posição na tabela do torneio, somando 16 pontos – mesma pontuação do Real Brasília-DF, que leva vantagem no primeiro critério de desempate, o número de vitórias (5 contra 4, do Galo).

Confira a entrevista da técnica Lindsay Camila:

O time atleticano venceu com Nicole, Bárbara Melo, Karol Arcanjo, Bruna Cotrim e Katielle (Leidiane); Dayana Rodriguez (Aninha), Karol Bermúdez e Luciana Gómez (Marta); Soraya (Jayanne), Yisela Cuesta (Dandara) e Nath Fabem.

A meia uruguaia Karol Bermúdez foi a única atleta da equipe alvinegra que recebeu cartão amarelo no duelo diante das paulistas.

O próximo compromisso será contra o Esmac-PA, no dia 12 de junho, às 10h, no estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém-PA. O confronto terá transmissão via streaming pela Eleven Sports.