A raça atleticana entrou em campo nesta quinta-feira e acabou trazendo consigo a importante vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas. O resultado positivo foi bastante comemorado pelos jogadores. (Foto: Bruno Cantini)
A raça atleticana entrou em campo nesta quinta-feira e acabou trazendo consigo a importante vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas. O resultado positivo foi bastante comemorado pelos jogadores.
“Fico feliz pelo resultado e pela atuação da equipe, que demonstrou aquele espírito de agressividade, independente do adversário. Temos que continuar com essa pegada e acreditar porque o Atlético tem tudo para sair dessa situação”, disse o volante Fillipe Soutto.
O zagueiro Leonardo Silva também destacou o empenho da equipe. “A gente estava precisando dessa vitória dentro de casa e a equipe está de parabéns pela superação e pela garra que teve”, afirmou.
O meia Bernard também se entusiasmou com a conquista dos três pontos e a postura do time. “A gente entrou bastante concentrado e, graças a Deus, conseguimos a vitória. É continuar assim. A luta atleticana é assim mesmo, com muita raça e força de vontade. É isso que a torcida pede”, disse o jovem atleta.
Bernard recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time diante do Vasco, domingo, no Rio de Janeiro, assim como Pierre e Réver.
A reapresentação do elenco será às 15h30 desta sexta-feira, com a delegação seguindo à noite para o Rio de Janeiro.
O atacante Guilherme foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticado um estiramento grau dois no adutor da coxa esquerda. Já o lateral-esquerdo Triguinho deixou o gramado da Arena do Jacaré sentindo uma fisgada no adutor da coxa direita.