“Tivemos mais ocasiões para poder chegar aos três pontos, mas faltou a definição”, afirmou o meio-campista Zaracho, acerca do empate por 1 a 1 com o Deportivo La Guaira, na noite desta quarta-feira (21), na Venezuela.
De acordo com o jogador, o Galo entrou em campo com o pensamento de buscar a vitória, mas demorou a tomar o controle do jogo e conseguiu melhorar na etapa final.
“No segundo tempo, fomos superiores e, por isso, chegamos ao empate”, disse. ”
Zaracho reiterou que o Atlético foi à Venezuela em busca dos três pontos: “Em cada jogo, vamos dar o melhor para ganhar. Nesse caso, eles defenderam muito bem e só nos faltou ajustar a definição”.