• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Zaracho é convocado para a Seleção Argentina Sub-23

10/3/2021 23:35
compartilhe

Um dos destaques do Galo neste início de Campeonato Mineiro, o meio-campista Matías Zaracho foi convocado para a Seleção Argentina Sub-23.

O atleta alvinegro foi chamado pelo técnico Fernando Batista para a disputa de dois amistosos no Japão, contra a Seleção Japonesa, nos dias 26 e 29 de março.

Zaracho foi eleito pela torcida o melhor jogador em campo nos dois últimos jogos do Galo, na enquete “Escolhido pela Massa”, realizada nas redes sociais do Atlético.

LEIA MAIS