• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético
Não tem igual

Massa é escolhida a melhor torcida do Brasil em 2021

Eleição foi feita por 36 jurados entre jornalistas e ex-jogadores de futebol

28/6/2022 21:56
compartilhe

A torcida mais engajada do Brasil é também a que fez mais bonito nas arquibancadas em 2021. Em votação que envolveu 36 jurados, entre jornalistas, técnicos e ex-jogadores de futebol, a Massa foi eleita a melhor torcida do Brasil no ano passado, na primeira edição do prêmio Fui Clear???. A premiação foi entregue na noite de hoje, 28, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ).

O ex-jogador Éder Aleixo, que atualmente integra a comissão técnica fixa do Galo, representou a Massa e recebeu o prêmio. Entre os jurados da premiação, encontram-se o treinador da seleção brasileira Tite, o craque do futsal Falcão e ex-jogadores como Seedorf, Zico, Pedrinho, Bebeto, Deco e Grafite.

O prêmio Fui Clear??? teve 13 categorias e agraciou atletas e ex-atletas do futebol feminino e masculino. O atacante Hulk, do Galo, artilheiro do Brasileirão em 2021, foi eleito o melhor meia-atacante em atuação no Brasil na temporada 2021 e um dos 50 maiores nomes da história do Campeonato Brasileiro. Guilherme Arana foi escolhido o melhor lateral-esquerdo em atuação no Brasil na temporada 2021.

Craques que vestiram a camisa Alvinegra como Dadá Maravilha, Reinaldo, Ronaldinho Gaúcho e o ex-técnico Telê Santana figuram entre os agraciados na lista dos 50 maiores nomes da história do Campeonato Brasileiro.