Em mais uma etapa da preparação para o jogo da próxima quinta-feira (19/11) contra o São Paulo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi comandou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.
Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades na academia e no campo.
Para a partida contra o São Paulo, o técnico Levir Culpi não terá o zagueiro Leonardo Silva e o lateral-esquerdo Douglas Santos, que irão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Neste sábado, o treino será às 9h.