Autor do gol da vitória, o camisa 10 era só alegria após mais uma vitória
Autor do gol da vitória sobre o Rosário Central, na Argentina, Paulinho era só alegria após garantir os 100% de aproveitamento do Galo na Copa Conmebol Libertadores.
“Eu me sinto em casa no Galo, muito acolhido em um clube que me deu toda confiança e aval para fazer aquilo que sei de melhor, que é jogar futebol. Eu me sinto leve, me sinto bem”, comemorou.
Artilheiro do Atlético na competição, com cinco gols em quatro partidas, o camisa 10 fez questão de exaltar o treinador Gabriel Milito e fez projeções para os próximos desafios.
“O Milito chegou para somar. A gente não tem tempo pra treinar, mas na conversa estamos acertando e o time está encontrando os caminhos. Cada jogo que passa criamos mais situações, as ideias ficam mais claras”, disse.
O gol da partida saiu de uma ótima jogada combinada com Alisson pela esquerda do ataque. Ao final da partida, Paulinho exaltou o talento do cria do Galo. “Sabemos das características do Alisson, que é um jogador muito bom. Foi uma jogada muito bonita a do gol”, finalizou.
Foto: Pedro Souza/Atlético