Um amistoso entre a equipe máster do Atlético e um time formado por sócios Galo na Veia marcou, na manhã deste domingo, a inauguração do campo de grama sintética na Cidade do Galo, construído em parceria com a Brahma.
“Este campo de grama sintética torna ainda mais completa a nossa estrutura, que já é a melhor do Brasil. Nada melhor do que inaugurá-lo com os nossos craques do passado e os nossos sócios, que são fundamentais para o clube. Agradecemos a parceria com a Ambev, na certeza de que outros grandes projetos estão por vir”, declara o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.
Os 22 sócios que tiveram o privilégio de enfrentar ex-atletas alvinegros como Éder Aleixo, Paulo Isidoro, Luisinho, Marinho, Sérgio Araújo e Valdir, entre outros, conseguiram participar da inauguração por meio do resgate de pontos no galonaveia.com.br.
SEJA SÓCIO VOCÊ TAMBÉM. ACESSE AGORA O GALONAVEIA.COM.BR
GALERIA DE FOTOS DO EVENTO
Fotos: Bruno Cantini / Atlético
O projeto do campo é de alta tecnologia, com grama sintética oficial (Forbex D-1113 – Fifa), de modo a proporcionar melhor desempenho em treinamentos. Apresentando moderno sistema de drenagem, o campo tem a dimensão de 56,5m x 91,1m e área total com piso de grama sintética de 6.106 m².
A aplicação dos insumos para absorção dos impactos (areia e borracha) é mecanizada, com equipamento elétrico de escova giratória que garante a posição vertical a 100% dos fios sintéticos.
“A inauguração deste campo representa muito bem a nossa missão de não apenas patrocinar o clube, mas também contribuir por melhorias das agremiações e do futebol brasileiro em geral. A Brahma é parceira do Atlético há muito tempo e este projeto reforça o compromisso da marca”, comenta Erico Hees, gerente de marketing da Ambev.
Atlético e Brahma também são parceiros no Movimento por um Futebol Melhor. O Galo possui mais de 48 mil sócios e aparece no ‘Top 10’ do Torcedômetro. Nesta temporada, a agremiação já angariou mais de 12 mil novos associados.
O Movimento por um Futebol Melhor concede mais de 600 produtos e serviços com grandes descontos. O projeto conta com mais de 1 milhão e 100 mil afiliados e já gerou cerca de R$ 70 milhões em descontos aos sócios-torcedores.