O técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta segunda-feira, o primeiro treino visando ao jogo contra o Santos, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Independência.
Foi realizado um trabalho técnico, seguido de treinamento tático em campo reduzido.
O atacante Luan se queixou de dores na coxa esquerda, deixou o treino mais cedo e já está em tratamento.
Nesta terça-feira, o treino será novamente às 15h.