• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético treina no Estádio Rumiñahui

4/4/2016 23:32
compartilhe

20160404193044
O técnico Diego Aguirre comandou, na noite desta segunda-feira, no Estádio Rumiñahui, em Sangolqui, região metropolitana de Quito, no Equador, o penúltimo treino antes do jogo contra o Independiente del Valle, pela 5ª rodada do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América.
A partida acontecerá às 21h45 desta quarta-feira (6/4).
GALERIA DE FOTOS DO TREINO

Fotos: Bruno Cantini / Atlético
Foi realizado um treinamento técnico, primeiro em campo reduzido e, posteriormente, utilizando todo o campo. O lateral-esquerdo Douglas Santos correu em volta do campo, em trabalho físico à parte.
Invicto na competição, o Galo é o líder do Grupo 5 da Libertadores, com dez pontos, seguido pelo Independiente del Valle, com sete, Colo Colo, com cinco, e Melgar, que ainda não pontuou.
“O Atlético é um time que sempre procura a vitória. Depois, o que acontece dentro do campo é outra história. Viemos até aqui para levar a vitória. Temos um time de muita qualidade, que vem crescendo jogo a jogo, e espero que a gente faça um bom jogo para conseguir a classificação para a próxima fase”, disse o zagueiro Erazo, que se juntou ao grupo atleticano em Quito, assim como o meia Juan Cazares.
Nesta terça-feira, o treinamento será às 18h30 (Hora de Brasília), no CT da Seleção Equatoriana.