A imprensa pôde acompanhar de perto as movimentações do Galo nesta quinta
O Atlético realizou, nesta quinta-feira, mais uma atividade da intertemporada na Cidade do Galo, desta vez com treino aberto para a imprensa. A movimentação também contou com transmissão ao vivo da Galo TV H2BET, permitindo que a Massa acompanhasse parte dos trabalhos da equipe.
Sob o comando da comissão técnica de Eduardo Domínguez, o elenco participou de atividades com bola no campo, dando sequência à preparação para a retomada das competições oficiais. O período de intertemporada tem sido dedicado ao recondicionamento físico e aos ajustes técnicos e táticos da equipe.
Após o treinamento, o zagueiro Léo Duarte foi apresentado oficialmente à imprensa em entrevista coletiva, em evento conduzido pelo vice-presidente de Futebol, Paulo Bracks. O defensor respondeu às perguntas dos jornalistas pela primeira vez como jogador do Galo.
Confira também: leia a matéria completa com os principais trechos da entrevista coletiva de apresentação de Léo Duarte.
Siga o Galo na redes sociais: @atletico