O Clube Atlético Mineiro e o ex-jogador Adilson colocaram fim às pendências judiciais existentes entre as partes, graças à negociação que permitiu que se chegasse a um acordo de 50% de desconto do valor total do crédito do ex-jogador e parcelamento do restante, em 36 vezes.
O acordo foi selado na tarde desta sexta-feira (21), após longa reunião na Sede de Lourdes, que foi das 14h30 às 18h de hoje, entre o presidente Sérgio Coelho, o diretor jurídico Luiz Fernando Pimenta Ribeiro, o ex-atleta e seu procurador. Também participaram Pedro Tavares e Marcio André, assessores da Presidência do Galo.
A iniciativa é mais uma demonstração do novo modelo de gestão adotado pela atual Diretoria do Galo, com foco no saneamento financeiro do Clube, no cumprimento das obrigações e na busca pela solução amigável e negociada de todos os passivos.