• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Com desconto de 50% e parcelamento em 36x, Galo e Adilson selam acordo

21/5/2021 20:24
compartilhe

O Clube Atlético Mineiro e o ex-jogador Adilson colocaram fim às pendências judiciais existentes entre as partes, graças à negociação que permitiu que se chegasse a um acordo de 50% de desconto do valor total do crédito do ex-jogador e parcelamento do restante, em 36 vezes.

O acordo foi selado na tarde desta sexta-feira (21), após longa reunião na Sede de Lourdes, que foi das 14h30 às 18h de hoje, entre o presidente Sérgio Coelho, o diretor jurídico Luiz Fernando Pimenta Ribeiro, o ex-atleta e seu procurador. Também participaram Pedro Tavares e Marcio André, assessores da Presidência do Galo.

A iniciativa é mais uma demonstração do novo modelo de gestão adotado pela atual Diretoria do Galo, com foco no saneamento financeiro do Clube, no cumprimento das obrigações e na busca pela solução amigável e negociada de todos os passivos.

LEIA MAIS