Lateral vem de dois gols marcados no último jogo do Atlético
Pergunta: Você vem de um grande jogo com dois gols. Agora, duelo com o Cruzeiro que te traz boas lembranças
Saravia: Muito feliz pelo jogo que o time fez na Copa do Brasil. Agora, focado 100% no jogo contra o Cruzeiro, é um clássico, jogo sempre difícil. Eles estão em uma boa sequência, com bom futebol. Será uma grande partida para todos. Muito difícil. Então, trabalhar hoje no último dia, os últimos detalhes, para ir amanhã no estádio e fazer um grande jogo.
Pergunta: É notório o crescimento do seu futebol no esquema do Gabriel Milito. Você se sente bem à vontade como um zagueiro pela direita. Fale disso, por favor.
Saravia: Me sinto muito cômodo nessa função, me adaptei bem na posição. Também, conto com a ajuda dos meus companheiros no esquema novo. Venho crescendo jogo a jogo. Estou muito feliz profissionalmente. É seguir trabalhando para manter o crescimento.
Pergunta: O Galo vem de vitória e o Cruzeiro, de derrota. Mas na tabela, o Cruzeiro está um pouco acima. Você acha que existe favoritismo? Quem chega mais forte?
Saravia: Não tem favorito. É um jogo à parte, especial. Os dois times tem grandes jogadores. Eles estão um pouco acima da tabela, mas iremos no estádio deles para conquistar os três pontos. Temos dois jogos a menos. Precisamos da vitória para subir na tabela. Depois, estamos vindo de vitória, eles perderam. Mas isso não causa impacto. É um jogo à parte. É fazer o que precisamos para sair ccom a vitória.
Pergunta: O Otávio falou que é o jogo mais importante para o Galo na temporada. Você concorda com ele? Ainda mais com a chegada da Libertadores…
Saravia: Todos os jogos são importantes. Agora teremos o clássico, obviamente teremos o San Lorenzo. O mais importante é sempre o próximo jogo, como o nosso técnico fala. Acho que o Otávio quis dizer isso. Vamos tratar de fazer o melhor jogo coletivamente para ganhar.
Pergunta: Você foi muito importante na final do Mineiro, fazendo gol. Agora, também, com dois gols. O que o Milito fala para você na parte ofensiva?
Saravia: Fiz dois gols no último jogo, também tive a oportunidade de fazer gol no Cruzeiro. Eu tenho total liberdade para ajudar o Scarpa na parte ofensiva, sem me esquecer da minha função como um defensor, terceiro zagueiro. Estou muito contente com o meu papel na equipe.