O técnico Cuca valorizou bastante a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na tarde deste domingo, dia 24, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O comandante destacou a força mental do time, que soube reagir bem mesmo saindo em desvantagem no placar.
“Quando você tem a chance de abrir vantagem e sai perdendo com um erro, acaba baixando a confiança do time e aumenta a do adversário”, afirmou. “Tivemos paciência, equilíbrio, fomos uma equipe madura e, por competência, empatamos e conseguimos virar”.
Cuca destacou que o Cuiabá só havia perdido uma partida como visitante durante o torneio e enfatizou que a equipe alvinegra segue trabalhando ciente que o campeonato não acabou.
“Não tem nada decidido. É remar jogo a jogo para alcançar o objetivo”.
Assista à íntegra: