Após a partida da semifinal da Copa Libertadores, o técnico Cuca falou sobre o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, ocorrido na noite ontem, 28.
O treinador destacou que o Atlético se despediu da competição invicto, com a melhor defesa e um dos melhores ataques, assim como a melhor campanha.
“Não é porque fomos eliminados de uma competição, empatando duas partidas que vai mudar”, afirmou.
“Você tem que ter o luto de no máximo um dia, que depois de amanhã tem que estar com a guarda alta para encarar as outras competições que a gente está disputando”.