Destacando a importância da vitória, o técnico Diego Aguirre comemorou a estreia positiva do Galo no Estadual. Segundo o treinador, o time jogou bem no triunfo por 1 a 0 sobre o Uberlândia, neste domingo, no Triângulo.
“Acho que é muito importante começar ganhando, dá tranquilidade para continuar trabalhando. Fizemos um bom jogo. Talvez, o começo não foi tão bom, mas, depois, pegamos mais ritmo e começaram a aparecer as situações de gol. Na segunda parte, acho que merecemos, o goleiro deles foi o melhor em campo. Não me preocupa perder gols, me preocuparia se não tivéssemos ciado chances”, analisou o técnico alvinegro.
Aguirre elogiou o jovem Dodô e também reconheceu a boa atuação da equipe do Triângulo.
“O Dodô entrou bem, esteve muito perto de marcar o gol. Falei para os jogadores que cada jogo é uma oportunidade para todos que têm chance de entrar em campo. Ele entrou bem, ajudou o time. Também quero parabenizar o adversário, que fez uma boa partida, defendeu-se muito bem e lutou muito”, disse Aguirre.