• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo retoma preparação para enfrentar o Corinthians

28/10/2015 19:57
compartilhe

22365893200_0eaa252a31_zO elenco atleticano retomou, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, a preparação para o jogo contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.

A partida acontecerá às 17h deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades na academia e trabalho técnico no campo. Em seguida, houve treino de finalizações.

Nesta quinta-feira, o treinamento será novamente às 17h.