O elenco atleticano retomou, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, a preparação para o jogo contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.
A partida acontecerá às 17h deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades na academia e trabalho técnico no campo. Em seguida, houve treino de finalizações.
Nesta quinta-feira, o treinamento será novamente às 17h.