• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo terá semana intensa de treinos

6/9/2021 16:46
compartilhe

O elenco alvinegro se reapresentou hoje, 6, na Cidade do Galo para dar sequência à preparação visando os confrontos decisivos deste mês. Já no próximo domingo, 12, o duelo será contra o Fortaleza, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo é o líder da competição, com 39 pontos, quatro a mais que o vice-líder Palmeiras. Disputando três competições, o Atlético terá, ainda em setembro, o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, e os dois confrontos com o Palmeiras, válidos pelas semifinais da Copa Libertadores.

O meio-campista Tchê-Tchê falou sobre a importância de manter o foco e a concentração na reta final da temporada.

“Sabemos da relevância dos confrontos de setembro e temos em mente que o jogo mais importante é sempre o próximo, independentemente de qual é a competição”.

Assista à íntegra:

LEIA MAIS