O elenco alvinegro se reapresentou hoje, 6, na Cidade do Galo para dar sequência à preparação visando os confrontos decisivos deste mês. Já no próximo domingo, 12, o duelo será contra o Fortaleza, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo é o líder da competição, com 39 pontos, quatro a mais que o vice-líder Palmeiras. Disputando três competições, o Atlético terá, ainda em setembro, o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, e os dois confrontos com o Palmeiras, válidos pelas semifinais da Copa Libertadores.
O meio-campista Tchê-Tchê falou sobre a importância de manter o foco e a concentração na reta final da temporada.
“Sabemos da relevância dos confrontos de setembro e temos em mente que o jogo mais importante é sempre o próximo, independentemente de qual é a competição”.
Assista à íntegra: