Festa da torcida foi histórica na classificação do Atlético pela Copa do Brasil
A classificação à semifinal da Copa do Brasil teve a Massa como uma grande protagonista, mais uma vez, na Arena MRV. Festa histórica dos mais de 41 mil torcedores presentes na Casa do Galo no empate de 0 a 0 diante do São Paulo. Com grande conexão junto aos torcedores, a festa teve mosaicos especiais, as bandeirinhas e o show de luzes.
A aula de como criar uma atmosfera de caldeirão da Massa tem um trabalho incansável do coletivo de torcedores, sob a batuta de Thiago Scap, devidamente homenageado pelo Clube com placa especial e camisas personalizadas. É a mente por trás dos mosaicos da Arena MRV, e já fazem parte da tradicional festa da Massa.
Foi o sexto maior público da história da Arena MRV, que chega aos 33 jogos oficiais do Atlético. A renda bruta é recorde do estádio, superando o que foi arrecadado no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileiro, que segue sendo o jogo de maior torcida (44.048).
Em campo, por muito pouco o Atlético não venceu. Teve as melhores chances da partida, com os artilheiros Hulk e Paulinho aterrorizando o goleiro adversário. Com uma atuação defensiva impecável, o empate favoreceu o Galo, pois havia vencido o tricolor por 1 a 0 na ida, no Morumbis.
Foto: Pedro Souza/Galo
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico