O árbitro Raphael Claus (Fifa-SP) comandará o jogo entre Atlético e Goiás, às 16h deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rodrigo F Henrique Correa (Fifa-RJ) serão os auxiliares.
Ao se inscrever, você concorda com nossa Política de Privacidade e poderá receber e-mails promocionais do Clube Atlético Mineiro.