A pré-temporada atleticana segue em ritmo forte na Cidade do Galo. Assim como ontem, os jogadores treinaram em período integral nesta quarta-feira.
Pela manhã, os jogadores passaram por exames laboratoriais e realizaram atividades físicas. No período da tarde, houve mais trabalho físico e também treinamento técnico e tático.
O capitão Leonardo Silva destacou a importância do trabalho realizado na pré-temporada.
“É um trabalho importante, com exercícios variados e que todos devem aproveitar para se preparar bem porque teremos uma temporada com o calendário bastante cheio”, comentou o zagueiro.
Nesta quinta-feira, serão realizados testes de lactato, isocinético, ergométrico e ecocardiograma.
GALERIA DE FOTOS