O time juvenil do Atlético perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. A partida foi realizada na Arena Condá, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.
No jogo de volta, que será no dia 07 de abril (quinta-feira), também às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Galinho precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
A equipe que avançar irá enfrentar, na segunda fase, o vencedor do confronto entre Botafogo e Bragantino.