• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Lucas Pratto destaca importância do jogo desta quinta-feira

17/11/2015 14:01
compartilhe

22573734117_3233fd4fc3_zO artilheiro Lucas Pratto ressalta a importância da partida desta quinta-feira, contra o São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 22h, no Estádio Morumbi.

Para o atacante argentino, o Galo tem que buscar a vitória para se firmar cada vez mais na segunda colocação.

“Vai ser um jogo muito difícil. A gente tem que revalidar a vitória que conseguimos como visitante, sobre o Figueirense. Sabemos que precisamos ganhar para manter a segunda posição, o jogo de quinta-feira é muito importante para isso”, afirmou o jogador.

Segundo Lucas Prato, o vice-campeonato seria uma forma de premiar a regularidade do Atlético durante a competição.

“É uma questão de honra, de obrigação e prestígio. Mantivemos uma regularidade durante todo o campeonato e não podemos perder nesses quatro jogos. Sabemos que, se não somos os melhores do campeonato, é porque outro time fez as coisas melhores que a gente, mas não há tanta diferença. Então, merecemos a segunda colocação e temos a obrigação de defendê-la pelo prestígio dos jogadores, do técnico e, sobretudo, do time, que é grande”, disse.

Lucas Pratto concluiu destacando o bom desempenho do Galo nas últimas temporadas.

“A mentalidade do Atlético não é ser mais um time, mas ser um time que briga pelos campeonatos. A torcida se acostumou a isso, a diretoria também. Hoje, se você pensa no ano que vem, tenho certeza que vamos brigar até o final pelo campeonato de novo e pela Libertadores. Então, a mentalidade sempre tem que ser essa, pensar em fazer história e conseguir grandes coisas”.

LEIA MAIS